Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Concurso para escrevente técnico do TJ de SP prevê 5 vagas para região de São Carlos

Da Redação – 30/07/2021

 

O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou ontem (29) Edital de Concurso para o cargo de escrevente técnico judiciário. Estão previstas cinco vagas para a região de São Carlos e outras 10 para as regiões de Rio Claro e Pirassununga.

Ao todo são 845 vagas em todo o Estado de São Paulo. As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje até o dia 2 de setembro, às 16h, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp.  O salário inicial do cargo é de RT$ 4.981,71, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte (valor referente a janeiro de 2021). acesse o edital.

O concurso será dividido em duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório, composta por 100 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 31 de outubro; e a prova prática, de formatação e digitação, apenas para os candidatos habilitados e com melhor classificação, de acordo com as notas de corte de cada circunscrição judiciária, em data a ser definida. após a homologação, o concurso terá validade de um ano, prorrogável pelo mesmo período a critério do TJ-SP.