Comunicamos o falecimento da Senhora Zuleika mãe do Padre Rubens Jr.

Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos – 24/05/2022

 

Faleceu nesta manhã de segunda – feira (23) a Sra. Zuleika do Carmo Santos Corrêa, aos 73 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Sra. Zuleika é mãe do Padre Rubens Romão Corrêa Jr., deixa mais três filhas: Cláudia, Elaine e Renata, e o Sr. Rubens Corrêa, com quem se casou há 53 anos.

Sra. Zuleika, era funcionária pública aposentada e sempre foi atuante no serviço missionário e pastoral da comunidade a qual ela fazia parte, Matriz de São Bento em Araraquara.

Serviu em sua comunidade como Ministra Extraordinária da Sagrada Eucaristia, também foi catequista e presidente da Sociedade de São Vicente de Paula (Vicentinos). Agradecendo a vida da Sra. Zuleika, enviamos o nosso abraço fraterno aos familiares e amigos do Padre Rubens e, com o Senhor, renovamos nossa profissão de esperança e de fé nas palavras de Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo, 25-26).

Dom Luiz Carlos Dias – Bispo Diocesano, e Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar convidam todos a elevarem preces de gratidão a Deus e de sufrágio em favor da nossa irmã Zuleika.

Informações do velório a qualquer momento.