Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Com adequações ao Plano São Paulo, prefeito de Jaú emite no Decreto dentro da Fase Emergencial

Da Redação – 15/03/2021

 

Um novo Decreto foi assinado na última sexta-feira(12) pelo prefeito de Jaú, Ivan Cassaro, trazendo adequações dentro da Fase Emergencial anunciada pelo Governo do Estado. As medidas passam a valer a partir de hoje e seguem até o dia 30.

Sem muita mudança ao documento anterior, mas com restrições que atingem lojas de material de construção, que só poderão atender por delivery ou drive-thru e não mais de forma presencial.

O alvo também são as igrejas, que tiveram uma liberação parcial por duas semanas e agora voltam a ser proibidas de realizar cultos e missas de forma presencial. Só são permitidas eventos on-line ou manifestação individual do cidadão – as igrejas podem ficar abertas para receber uma pessoa de cada vez.

Os demais setores do comércio permanecem proibidos de realizarem atendimento presencial, podendo funcionar pelo delivery ou drive das 5h às 20h.

Escolas também continuam proibidas de realizarem aulas presenciais. a permissão foi dada apenas para as aulas práticas e laboratoriais dos cursos de enfermagem e da saúde (as aulas teóricas seguem à distância..