Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Cidades da região realizam ação de castração animal

Da Redação – 11/02/2022

 

Os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia, em São Carlos, terão uma ação de castração de animais na próxima semana. Os cadastros já estão abertos e podem ser feitos pela internet. A ação vai acontecer em Água Vermelha no dia 19 de fevereiro e em Santa Eudóxia no dia seguinte.

O cadastro dos animais pode ser feito através do Cadpetsãocarlos, plataforma disponível no site da prefeitura ou através do ponto de cadastramento na rodoviária de Santa Eudóxia das 7h às 16h30.

Outras informações podem ser esclarecidas através do telefone do Departamento (16) 3374-3239 ou pelo e-mail [email protected].

 

E Boa Esperança do Sul dará início neste final de semana à Campanha de Castração gratuita de cães e gatos. A  ação acontece na Praça de Santo Antônio (da antiga Escola Mazalli).

O cadastro de animais começou a ser realizado no dia 24 de janeiro e ainda existem 75 vagas disponíveis, sendo a maioria para gatos. Serão 300 animais castrados gratuitamente pela cidade, sendo 100 cães (50 machos e 50 fêmeas) e 200 gatos (100 machos e 100 fêmeas). Os cães inscritos serão castrados das 7h30 às 10h, enquanto os gatos passarão pelas cirurgias das 13h às 14h.

O morador interessado em castrar o seu animal nas vagas que ainda restam deverá realizar o cadastro no prédio da Assistência Social das 8h às 16h, até amanhã (10). Também é preciso ficar atento nas regras da Campanha de Castração Animal: