Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Cerca de 14 toneladas de materiais inservíveis são retirados durante um novo arrastão contra a Dengue em Araraquara

Da Redação – 12/04/2022

 

Cerca de 14  toneladas de materiais inservíveis foram retirados dos quintais das residências, de terrenos e de áreas de mananciais, durante arrastão contra a a Dengue, realizado no último sábado e nesta segunda feira, nos bairros do Jardim Indaiá, Jardim São Rafael, Jardim dos Oitis e Jardim Boa Vista

Esse foi o segundo arrastão realizado neste mês de abril. O anterior ocorreu no dia 2, sábado, e passou pelos bairros Jardim Adalberto Roxo e do Jardim Veneza, de onde foram retirados mais de 10 toneladas de materiais inservíveis dos quintais das residências, de terrenos e de áreas de mananciais daquela região.

Nesta terça-feira (12), as equipes de combate à dengue realizarão trabalhos de vistoria casa a casa no Valle Verde, Jardim Tabapuã, Selmi Dei I e Selmi Dei III.

Outros serviços que serão realizados nesta terça são a nebulização, que passará pelo bairro do São Geraldo, e o fumacê, que será aplicado pela manhã no Jardim Europa e à noite no Jardim das Estações.

Segundo a vigilância, no ano de 2022 foram registrados 2.836 casos confirmados de Dengue. Foram 150 casos em janeiro, 688 casos em fevereiro e 1.863 em março. Neste ano, seis óbitos causados pela dengue foram registrados em Araraquara.