Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Centro de Controle de Zoonoses de Ibaté mantém atendimentos durante a pandemia

Da Redação -08/04/2021

 

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) “João Trevizan” canil e gatil municipal de Ibaté continua segue com os atendimentos gratuitos para os animais domésticos, mesmo durante a pandemia, as consultas são realizadas das 13h às 17h, durante a semana, menos de quarta-feira e aos finais de semana.

Além do atendimento, as cirurgias também continuam sendo realizadas na parte da manhã, das 8h às 12h, com agendamento prévio, lembrando que as cirurgias de castração e as consultas clínicas são gratuitas.

O Centro de Controle de Zoonoses de Ibaté também tem cães e gatos para adoção. Esses animais, todos eles castrados e vermifugados e estão com vacinação de raiva anual em dia. “Os interessados em fazer uma adoção podem procurar o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) “João Trevizan” de Ibaté pelo telefone 16 3343-7031″, orienta a veterinária.

Além dos serviços realizados, o centro também atende denúncias denúncias de maus tratos à animais. Elas podem ser feitas pelo Portal: http://www.ssp.sp.gov.br/depa.