Casa do Trabalhador de São Carlos tem 450 vagas de emprego

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda informou que aproximadamente 450 vagas de emprego estão disponíveis na Casa do Trabalhador “Dr. Antônio Cabeça Filho”, em São Carlos. As oportunidades abrangem diversas áreas do mercado de trabalho formal, proporcionando uma variedade de opções para os candidatos.

Entre as vagas disponíveis, destacam-se posições como cozinheiro, eletricista, desenhista, consultor de negócios, caseiro, chapeiro de lanchonete, camareira de motel, armador de estruturas metálicas, ajudante geral, avicultor, carpinteiro, balconista, costureira de máquina industrial, entre outras. As oportunidades contemplam setores como carga e descarga de mercadorias, obras, assistente administrativo externo, assistente de recursos humanos, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, de manutenção predial, auxiliar de mecânico automotivo, auxiliar de produção de granja, e diversas outras áreas, detalhadas no site saocarlos.sp.gov.br.

As vagas incluem posições que requerem experiência, bem como oportunidades para pessoas com deficiência e aquelas que não exigem experiência em diversas áreas. Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem realizar o agendamento no site da prefeitura, reservar o horário de atendimento e comparecer à Casa do Trabalhador, portando RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.