Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Campanha Inverno Solidário 2022 é lançada no estado

Da Redação – 12/05/2022 – Foto: Divulgação

 

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos (FSS), Lucinha Garcia, participou na última terça-feira (10), na capital paulista, do lançamento da Campanha Inverno Solidário 2022, iniciativa coordenada pelo Fundo Social de São Paulo para arrecadar cobertores novos para doações a pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o outono e o inverno.

Segundo Lucinha, ‘A Campanha do Agasalho começa agora, mas só termina em setembro, então temos um longo caminho pela frente para arrecadar cobertores e espero contar com a ajuda de todos os municípios. O Fundo Social já vai comprar 100 mil cobertores’, Declarou Luciana Garcia, presidente do Fundo Social e Primeira-dama do Estado.

As doações serão destinadas a pessoas em situação de rua e entidades sociais, hospitais e centros de acolhimento em todos os 645 municípios de São Paulo.

Em São Carlos a Campanha do Agasalho 2022 foi lançada no último dia 29 de abril. As doações podem ser feitas na sede do próprio Fundo Social, na sede do distrito de Santa Eudóxia, no Paço Municipal, na Câmara Municipal, na Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, na Fundação Educacional São Carlos (Fesc) da Vila Nery, no Tiro de Guerra e no shopping Passeio São Carlos. A meta esse ano é arrecadar 100 mil peças.

A campanha será realizada até o dia 29 de junho, porém o FSS recebe doações o ano inteiro. quem quiser fazer grandes doações basta ligar no telefone (16) 3372-0865 e agendar que o Fundo Social vai buscar. Maiores informações também podem ser obtidas na sede da entidade na Rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina.