Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Câmara de Araraquara abre inscrições para a Sessão Cidadã

Da Redação – 17/02/2022

 

Estão abertas até o dia 21 de fevereiro as inscrições para a Sessão Cidadã, onde é possível compartilhar seus projetos que, depois de debatidos, poderão se transformar em requerimentos, indicações ou até mesmo em leis.

A Sessão Cidadã está prevista para o dia 24 de fevereiro, às 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da Net) e redes sociais do legislativo de Araraquara.

Para fazer o uso da palavra e apresentar sua proposta, é necessário que o interessado represente uma entidade da sociedade civil organizada ou então um grupo de eleitores com domicílio eleitoral no município, composto por, no mínimo, 60 pessoas – cada orador inscrito terá até 10 minutos para apresentar o projeto na tribuna perante todos os vereadores. Em seguida, ocorrerão os debates.

A inscrição deve ser feita até o dia 21 de fevereiro pelo e-mail da diretoria legislativa ([email protected]), com a apresentação do RG e do título de eleitor.  São aceitos até três inscritos por sessão, sendo aprovados os primeiros que finalizarem corretamente o procedimento de inscrição.