Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Banco do Povo libera 50 milhões em microcrédito para empreendedores

Da Redação – 15/04/2021

 

Para apoiar as micro e pequenas empresas dos setores mais afetados pela pandemia, o Banco do Povo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, liberou uma linha emergencial com condições especiais. Estão disponíveis R$ 50 milhões em microcrédito para capital de giro com taxas de juros de 0% a 0,35% ao mês.

As medidas integram um pacote ações para mitigar os impactos econômicos causados pela pandemia do coronavírus. Os empréstimos podem ser solicitados em www.bancodopovo.sp.gov.br.

O microcrédito conta com taxas de juros de 0% a 0,35% ao mês, carência de seis meses e prazo pagamento de até 36 meses. Entre outras condições estão a dispensa de consulta no Cadin e avalista.

O Banco do Povo de Araraquara fica no Centro Administrativo e Social “Dr. Weenis Dias Macieira”, no prédio sul do Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região), localizado na Rua Ivo Antônio Magnani, nº 200. O telefone é o 3301-180. Em São Carlos, o banco fica na Rua José Bonifácio, 902 – Nucleo Res. Silvio Vilari