Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Bairros de Araraquara receberão visita de agentes da Vigilância Epidemiológica

Da Redação – 07/04/2022

 

Os bairros do jardim Roberto Selmi Dei, Jardim das Estações, Santa Angelina e Parque das Laranjeiras receberão nesta quinta-feira (7) a a visita dos agentes de controle de endemias da vigilância epidemiológica, que realizarão trabalhos de vistoria casa a casa.

Também nesta quinta, o trabalho de nebulização será realizado no centro, entre o Parque Infantil e a Avenida Padre Francisco Sales Colturato (Avenida 36). Já o fumacê será aplicado pela manhã no Parque Residencial Jacarandá e à noite no Parque Residencial Jatobá e no Parque Sabiá.

No próximo sábado (9), os agentes de controle de vetores da Vigilância Epidemiológica e os agentes comunitários de saúde realizarão um arrastão contra a Dengue nos bairros do Jardim Indaiá e São Rafael.

Os trabalhos serão das 7h às 13h e contarão com a participação das Secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos, Administração e também do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE).

Segundo a vigilância, no ano de 2022 foram registrados 2.325 casos confirmados de Dengue. Foram 150 casos em janeiro, 685 casos em fevereiro e 1.487 em março. neste ano, seis óbitos causados pela dengue foram registrados em Araraquara.