Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Ato Pró-Bolsonaro foram realizados em São Carlos e Araraquara

Da Redação – 15/03/2021

 

Um ato Pró-Bolsonaro e contra o STF e João Dória também tomou as ruas de São Carlos neste domingo(14). Vestidos de verde e amarelo e empunhando bandeiras nacionais, manifestantes fizeram carreata desde a Praça Itália e seguiram até a Sede do Tiro de Guerra.

Entre as pautas da manifestação estavam a decisão do STF de anular as condenações do Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e as determinações da gestão João Doria (PSDB) de restringir ainda mais as atividades econômicas por conta da pandemia.

Além da aglomeração, parte dos manifestantes usavam máscara de modo irregular, apesar de a maior parte estar com o equipamento no rosto.

Em Araraquara, centenas de pessoas se concentraram na frente do Tiro de Guerra, na Vila Xavier, contra medidas restritivas e pela flexibilização econômica.

Com faixas e cartazes pedindo liberdade para trabalhar, intervenção militar e pelo impeachment do Governador do Estado, os manifestantes seguiram até a prefeitura.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.