Atendimento da UBS São José serão transferidos para USF Bela Vista em Jaú

Da Redação – 21/12/2020

 

A partir desta segunda(21), os atendimento que ocorrem na Unidade Básica de Saúde São José, da cidade de Jáu, serão transferidos para a  Unidade de Saúde da Família (USF)  Bela Vista.

Em nota, a prefeitura comunica “Não haverá prejuízo no atendimento à população”. A USF Bela Vista foi construída visando a substituição da UBS São José, seguindo as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), da Vigilância Sanitária de Jaú e de outros órgãos existentes.

A nova unidade foi edificada com recursos do Governo Federal por meio do Ministério da Saúde e recursos próprios do município. Os profissionais que atualmente trabalham na UBS São José serão transferidos para a Unidade  Bela Vista.

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) continuam atendendo a população do Jardim São José e bairros circunvizinhos. “Nosso objetivo é ofertar à população Jauense atendimento humanizado e com a infraestrutura necessária, beneficiando os moradores com atendimentos básicos, aumentando a qualidade e a expectativa de vida”.

O telefone para contato da Unidade de Saúde da Família Residencial Bela Vista é 3621-5833.