Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Araraquara ultrapassa a marca de 2300 casos de Dengue

Da Redação – 08/04/2022

 

A Vigilância Epidemiológica de Araraquara confirmou 117 novos casos de Dengue nesta quinta-feira(07) – com os novos registros a cidade chega a um total de 2.325 casos desde o início do ano.

O número de casos confirmados já é quase seis vezes maior que o total de casos registrados em todo o ano passado, quando a cidade contava com 396 pessoas com a doença.

Falando ainda sobre a Dengue em Araraquara, nesta sexta-feira (8), os agentes de controle de endemias da Vigilância Epidemiológica realizarão trabalhos de vistoria casa a casa no Jardim América, Jardim Universal, Selmi Dei I e Selmi Dei V.

Outros serviços que serão realizados nesta sexta são a nebulização, que passará pelo bairro do São Geraldo, nas proximidades do ginásio da pista, e o fumacê, que será aplicado pela manhã no Jardim Santa Clara e Jardim São Paulo, e à noite no Jardim Pinheiros (entre as Avenidas Prof. Zeferino Vaz e Madre Assunta Perone.

Já amanhã, os agentes realizarão um arrastão contra a Dengue nos bairros do Jardim Indaiá e São Rafael. Os trabalhos serão das 7h às 13h.