Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Araraquara suspende vacinação contra a covid-19, São Carlos segue com vacinação para 37 anos ou mais

Da Redação – 13/07/2021

 

Em Araraquara, a Secretaria decidiu suspender temporariamente a vacinação até a chegada de novas doses do Estado. A previsão é de que novas grades cheguem ainda hoje(13). Segundo a administração municipal, os estoques de vacinas esgotaram nesta segunda-feira, após o grande movimento no feriado da última sexta-feira e o plantão de repescagem realizado no sábado.

Em São Carlos segue nesta terça com a vacinação das pessoas com 37 anos ou mais. O município ainda aguarda a chegada de novos lotes de imunizantes para incluir novos grupos na campanha.

As doses estão sendo aplicadas nas unidades fixas de saúde do Cidade Aracy, Azulville, Redenção, Santa Felícia, Vila São José, Maria Stella Fagá e na USF do Arnon de Mello/Santa Angelina, das 9h às 15h. Todas as unidades fixas de saúde estarão aplicando a segunda dose da Astrazeneca – os postos volantes com sistema drive-thru, localizados na Fesc, na Vila Nery e no shopping Iguatemi, também estão atendendo das 9h às 13h.

A Coronavac somente está sendo aplicada nas gestantes, puérperas com ou sem comorbidades e quem precisa tomar a segunda dose da Coronavac deve procurar somente as unidades fixas de saúde (UBSs) do Cidade Aracy e do Santa Felícia e no posto volante com sistema drive-thru da Fesc.

 

 

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.