Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Araraquara segue o combate ao mosquito Aedes Aegypti

Da Redação – 29/03/2022

 

O combate ao mosquito Aedes Aegypti segue em vários bairros de Araraquara nesta segunda-feira (28) através de fiscalizações, bloqueios e nebulizações em pontos específicos da cidade.

Os agentes de combate à Dengue deram continuidades nesta segunda às ações de combate à Dengue. Foram feitos bloqueio no Jardim Brasil, Centro, São Geraldo e residencial Acalantro.

A programação desta semana ainda traz fiscalização nos pontos de reciclagem, ferro velhos e borracharia do Jardim Zavanela, Jardim Serra Azul, Distrito Industrial, Vila Sedenho, Selmi Dei e Valle Verde, além de nebulização costal no Jardim Independência e nebulização motorizada (fumacê) na Vila Xavier.

A partir de hoje, será utilizado um drone na busca por focos da Dengue do mosquito Aedes Aegypti no Centro, além de bloqueios contra criadouros no Jardim Brasil/Gramado, no São Geraldo/Centro, no Parque das Laranjeiras e Jardim Universal.

Haverá nebulização no Santa Angelina e Fumacê, no período da manhã, na Vila Xavier, entre Ruas Antônio Prado e Princesa Isabel e Avenidas Padre Antônio Cezarino e Santo Antônio.

No período da noite, o fumacê continua na Vila Xavier, entre as Avenidas Antônio Lourenço Correia e João Batista de Oliveira e Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Alameda Paulista.