Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Araraquara registra a morte de mais uma agente educacional em decorrência da covid-19

Da Redação – 21/05/2021

 

Araraquara registrou três novas mortes e soma 429 óbitos. Uma das 3 vítimas fatais registradas nesta quinta-feira(20), trata-se da  agente educacional Keli Cristina Bartolo Pimentel, de 38 anos. Ela é a segunda servidora do Centro de Educação e Recreação José Alfredo do Amaral, no Jardim Adalberto Roxo a morrer pela doença.

Keli, que tinha comorbidades, estava internada desde o dia 29 de abril em um hospital da rede privada. Segundo a prefeitura, não havia registro de pedido de afastamento da servidora.

Ainda de acordo com a administração municipal, ela já tinha sido positivada para covid-19 em novembro do ano passado, quando as aulas estavam suspensas.

A servidora Queli Fernanda Geraldo Fernandes, de 45 anos, que morrei pela doença em 2 de maio. A unidade foi interditada em 26 de abril após 4 casos da doença entre funcionários.

Outras 9 unidades já foram interditadas na cidade por conta de casos positivos.

Em nota, a prefeitura de Araraquara lamentou a morte da servidora. “A Secretaria Municipal da Educação e prefeitura de Araraquara manifestam profundo pesar pelo falecimento, na tarde desta quinta-feira (20) da servidora pública municipal, a agente educacional, a servidora, que exercia sua função no CER (Centro de Educação e Recreação) José Alfredo do Amaral, no Jardim Adalberto Roxo, estava internada desde 29 de abril em hospital da rede privada.

Nossas mais sinceras condolências e manifestações de solidariedade à família, aos amigos e colegas do trabalho na rede municipal de educação e a toda comunidade escolar”.

 

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.