Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Araraquara dá início à imunização de idosos com 61 anos ou mais

Da Redação – 05/05/2021

 

Os idosos com 61 anos ou mais começam a ser vacinados em Araraquara nesta quarta-feira(05). No dia da imunização, é preciso apresentar RG e CPF, além de comprovante de endereço atualizado.

A segunda dose da vacina em idosos segue sendo aplicada nos mesmos pontos. Todos devem ficar atentos às informações que constam no cartão de vacinação.

De segunda a sexta-feira, a vacinação está ocorrendo em pontos instalados na Unidade de Saúde do Sesa, que aplica 200 doses diárias, e nas Unidades Básicas de Saúde do Jardim Iedda, da Vila Xavier e estacionamento da UPA do Valle Verde, das 8 às 15 horas.

Outras opções para quem prefere ser imunizado, sem descer do carro, são o drive-thru do Sesc, onde as equipes de saúde permanecem sempre das 8h às 16h, e o drive-thru no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear), antigos pavilhões da Facira, também de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Nos dois pontos de drive-thru, quem for se vacinar e quiser colaborar com a rede de solidariedade do município, pode doar um quilo de alimento ou um item de higiene e limpeza.

 

Pontos de Vacinação

Das 8h às 15h

– Unidade do Sesa Araraquara (capacidade de 200 doses diárias)- Endereço: Rua Itália, 1617 entrada pela Avenida Portugal

 

– ESF Jardim Iedda “Dr. Nicolino Lia” – endereço: Rua Prof. Dr. Celso Eduardo de Moraes Barbosa, 115

 

– CMSC Vila Xavier “João Vitor Nascimento Maurício” – endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 800 (esq. c/ Av. Paulo da Silveira Ferraz)

 

– Estacionamento da UPA Valle Verde – endereço: Rua Henrique João Batista Crisci, nº 1.160 Parque Residencial Laura Molina

 

Drive-thru

Das 08h às 16h: Sesc Araraquara – endereço: Rua Castro Alves, 1315, Quitandinha

 

Das 9h às 15h: Cear (antigo pavilhões da Facira) – endereço: Rua Ivo Antônio Magnani, 430 – Fonte Luminosa