Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Após o recebimento de novas doses, cidades da região avançam com imunização em público com novas faixas etárias

Da Redação – 15/07/2021

 

Com o recebimento de 12.400 doses da vacina contra a covid-19, São Carlos retoma nesta quinta-feira(15) a ampliação do público para imunização. Hoje será a vez das pessoas com 36 e amanhã para pessoas com 35 anos. A aplicação acontece nas unidades fixas de saúde, localizadas no Cidade Aracy, Azulville, Redenção, Santa Felícia, Vila São José, Maria Stella Fagá e na USF do Arnon de Mello/Santa Angelina, das 9h às 15h. Outra opção para receber a imunização são os postos volantes com sistema drive-thru, também de acordo com o escalonamento de idade, localizados na Fesc, na Vila Nery e no shopping Iguatemi, das 9h às 13h.

Assim como em São Carlos, pessoas com 36 anos completos também começam a ser vacinadas em Ibaté nesta quinta. Amanhã será a vez do público com 35 anos.  A vacinação acontecerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Jardim Cruzado, Popular e Jardim Icaraí.

Araraquara também começa hoje a vacinar pessoas com 36 anos. Assim como ontem, a aplicação das doses segue apenas em nove polos de vacinação: Vila Xavier, Iedda, UPA Vale Verde, Sesa, Vale do Sol, assentamento Bela Vista e Distrito de Bueno de Andrada, além do drive thru do Cear e do Sesc.

Já em Itirapina, começam a receber as doses as pessoas com 32 anos. As aplicações são realizadas no Anfiteatro Monsenhor José Maria Fructuoso Braga, das 13h30 às 16h30.