Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Água Vermelha e Santa Eudoxia terão mais uma etapa das ações de castração de animais domésticos (cães e gatos) em Unidade Móvel

Da Redação – 17/02/2022

 

O Departamento de Defesa Animal de São Carlos realizará neste sábado e domingo, nos distritos de Água Vermelha e Santa Eudoxia,  mais uma etapa das ações de castração de animais domésticos (cães e gatos) em Unidade Móvel.

Serão castrados 400 animais, sendo 200 em cada distrito. Para participar basta fazer o agendamento do animal no cadpetsãocarlos, sistema online para agendamento das cirurgias de castração que funciona através do link http://servico.saocarlos.sp.gov.br/canil. Os tutores dos animais cadastrados no cadpetsãocarlos recebem a confirmação com a data, horário e local da cirurgia por e-mail.

Em Água Vermelha a Base Móvel será instalada no sábado (19), das 7h30 às 16h, próximo ao Centro Comunitário do Distrito. Em Santa Eudóxia a Base Móvel vai atender no domingo (20), também das 7h30 às 16h, e será instalada próximo ao terminal rodoviário do distrito. Somente serão atendidos os animais agendados antecipadamente pelo sistema cadpetsãocarlos.