Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A dupla João Carlos e Bruno participa de live em prol da Santa Casa de São Carlos

Dá Redação – 14/05/2021

 

Em comemoração aos 130 anos da Santa Casa de São Carlos, e também como forma de ajudar essa importante instituição para o enfrentamento da pandemia, a dupla João Carlos e Bruno fará um show virtual nesta sexta-feira(14), a partir das 20h.

E no Jornal SDS desta sexta-feira, a dupla concedeu uma entrevista por telefone e falou da importância e quais os sentimentos em fazer essa live.

 

Confira a entrevista completa –

 

 

A dupla João Carlos e Bruno vai fazer uma live para ajudar a Santa Casa no enfrentamento da COVID-19. O show virtual vai ser no dia 14 de maio às 20h e será transmitido pelo Facebook da Santa Casa. A apresentação também marca os 130 anos da Instituição.

Os dois irmãos nasceram em São Carlos e há quinze anos se dedicam à música sertaneja e ao country music. Na bagagem, a dupla traz 4 CDs e 1 DVD.

Os músicos contam que resolveram fazer a live como uma forma de agradecer ao hospital pelo atendimento que o pai recebeu. “Há quatro anos, o nosso pai sofreu 3 paradas cardíacas. Ele foi prontamente atendido pelo SAMU e levado às pressas para a Santa Casa, onde foi muito bem cuidado. Hoje, aos 64 anos, ele vive muito bem”, conta o músico Bruno.

“Quando vimos que a Santa Casa está completando 130 anos, decidimos que era hora de retribuir. Resolvemos então fazer o que a gente sabe, que é música sertaneja, para celebrar junto com o hospital e ajudar a Instituição”, completa o músico João Carlos.

Para a live, a dupla preparou um repertório com os clássicos da música sertaneja e também com composições próprias.

Durante a transmissão, um QR CODE vai ficar disponível na tela. Quem quiser, além de curtir boa música também pode ajudar o hospital, fazendo a sua doação.

A Coordenadora Financeira e de Captação de Recursos da Santa Casa, Ariellen Guimarães, explica que os recursos arrecadados vão ser usados na compra de anestésicos, insumos respiratórios e EPIs para os profissionais de saúde. “Com a pandemia, os preços dos anestésicos e insumos hospitalares dispararam. E está cada vez mais difícil manter os atendimentos. Para cada leito de UTI COVID, o hospital recebe R$ 1600 por dia e tem gasto mais de R$ 2500”, afirma.

A live conta com o apoio do Jr Som e Luz, CIDI (Centro Integrado de Diagnóstico por Imagem), Supermercado Ruscito, Siltomac, Sterileno e Varejão da Qualidade

 

SERVIÇO:

LIVE 130 ANOS DA SANTA CASA – DUPLA JOÃO CARLOS E BRUNO

DATA: 14 DE MAIO

HORA: 20H

ONDE: FACEBOOK DA SANTA CASA

CENTRAL DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS DA SANTA CASA

(16) 3509-1270 / (16) 99230-9294 (WHATSAPP).

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8 ÀS 20H

Aos sábados, das 8h às 14h.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da Santa Casa de São Carlos

 

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.