|
|
Da Redação – 28/03/2023
Com o objetivo de dinamizar o acesso, recebimento, intermediação das reclamações, críticas, comentários, elogios, pedidos de providências, sugestões e quaisquer outros expedientes da população sobre a prestação de serviços públicos, a ouvidoria geral do município quer ampliar os canais de contato com os munícipes.
O ouvidor municipal Guilherme Salgado explicou que entre as principais novidades dos canais de atendimento oferecidos pela ouvidoria para o atendimento ao cidadão estão o atendimento presencial em Libras e até o mês de maio a implantação do atendimento por Whatsapp.
Atualmente a população pode entrar em contato com a ouvidoria através dos canais 0800-770-1552, ouvidoria@saocarlos.sp.gov.br, e pelo site servico.sp.gov.br/ouvidoria/municipe com acolhimento 24h, facilidade de acesso e maior interação com o usuário.
Hoje a ouvidoria geral do município, localizada na área externa do 1º andar do Paço Municipal, realiza em média 150 atendimentos diários e tem entre as principais demandas reclamações sobre buracos em vias públicas, mato alto em terrenos e pedido de acolhimento de animais.
Guilherme Salgado ressaltou, ainda, que o objetivo é utilizar a tecnologia e os meios digitais para atender os munícipes nos mais vários locais porque a ouvidoria é o principal canal de comunicação entre a população e a prefeitura.





por 