|
Por Emerson Bellini – 13/08/2021
Chalu Imóveis recebe investidores de Araraquara interessados em comprar imóvel nos Estados Unidos
Em julho, a Chalu Imóveis recebeu de forma individual clientes interessados em dolarizar, proteger e diversificar seu próximo investimento.
A Chalu, através de seu departamento internacional, carinhosamente chamado de ChalUSA, tirou dúvidas e, principalmente, derrubou alguns mitos criado pela desinformação.
Mateus Cabau e Luiz Arnaldo Haddad comentam que foi muito proveitoso poder dividir esse conhecimento e experiência com os clientes e amigos.
“Estamos satisfeitos com a receptividade e forte interesse dos clientes”, comentou Luiz Arnaldo.
A dupla se dedica muito nos encontros para apresentar a segurança do processo de uma aquisição internacional, a racionalidade da proteção de capital em transformar reais em dólares, a facilidade de abertura de conta bancária no Sistema Bancário Americano o interesse do sistema financeiro americano em financiar imóvel para estrangeiro e a perpetuidade e maturidade do mercado e economia da Central Flórida, região de Orlando.
“Vender o destino familiar mais desejado no mundo não é muito difícil. Afinal, quem não gostaria de ser vizinho da Disney?”, diz Mateus.
Luiz Arnaldo lembra que já a partir de U$60 mil (equivalente a 30% de entrada) é possível comprar imóvel e começar a dolarizar e diversificar os novos investimentos no destino global e desejado e, consequentemente, de liquidez.
Outdoor Ambulante
Já está circulando nas ruas e avenidas de Araraquara o “chalusa car”.
O carro, que está chamando muito atenção, é uma das ações de marketing que está sendo desenvolvida pela Chalu para fazer com que essa possibilidade de dolarizar e diversificar seu próximo investimento, com todo o apoio e conhecimento de uma empresa com mais de 40 anos de história e responsabilidade, seja de conhecimento de toda a nossa região.
Mídia Social
A CHALUSA está no Instagram (CHALUSA2021) e também no YouTube: “Chalusa Chalu”.
Mateus comenta que no Youtube já estão disponíveis mais de 40 vídeos com muita informação sobre o mercado, o processo e o destino.
“O conteúdo disponível nos canais Chalusa já são suficientes para que os clientes não tenham nenhuma dúvida desse movimento”, disse Cabau.