|
Por Agência Rádio 2 – 28/06/2021
Seleção poupa jogadores e apenas empata com o Equador, por 1 a 1, no duelo que encerrou a participação do Brasil na fase de grupos da Copa América.
Com a primeira posição da chave já garantida, o técnico Tite decidiu, mais uma vez, rodar o elenco, de olho, também na Copa do Qatar.
E, com Neymar e Gabriel Jesus, por exemplo, no banco, viu o Brasil ser melhor no primeiro tempo e marcar com Militão, de cabeça, mas ter dificuldades no segundo, quando o Equador empatou com Mena.
Depois, Tite, que sabe que o resultado não foi bom, aprovou, por outro lado, o desempenho do time:
O adversário do Brasil nas quartas de final será definido hoje, às nove da noite, no horário de Brasília.
Caso perca para o Paraguai, o Uruguai vai encarar a Seleção. Porém, caso os uruguaios consigam um empate ou uma vitória, aí quem pega o Brasil é o Chile.
Pelo Campeonato Brasileiro, o fim de semana foi bom para os paulistas e não tão bom assim para cariocas, gaúchos e mineiros.
O Red Bull Bragantino, que nem jogou, já que entra em campo hoje, às oito da noite, contra o Atlético-GO, no duelo que fecha a sétima rodada, se manteve na liderança graças a mais um tropeço do vice-líder Atlético-PR, que empatou com a Chapecoense por 2 a 2.
Em casa, o Palmeiras fez 3 a 2 no Bahia e se manteve no G4, enquanto o Santos entrou no G6 ao fazer 2 a 0 no Atlético-MG.
Corinthians e São Paulo apenas empataram, ambos por 1 a 1 e fora de casa, o que faz com que o resultado não seja tão ruim. O Timão enfrentou o Fluminense; e o tricolor o Ceará.
Já o Flamengo foi protagonista da zebra do fim de semana, ao perder para o Juventude, por 1 a 0, no Rio Grande do Sul.
A equipe gaúcha foi a única do estado a vencer, já que o Inter, fora, empatou por 1 a 1 com o América, que está na zona de rebaixamento; enquanto o Grêmio, em casa, não saiu do zero com o Fortaleza e segue na lanterna.
O duelo entre Sport e Cuiabá também ficou no 0 a 0.