Da Redação – 21/05/2021
Araraquara registrou três novas mortes e soma 429 óbitos. Uma das 3 vítimas fatais registradas nesta quinta-feira(20), trata-se da agente educacional Keli Cristina Bartolo Pimentel, de 38 anos. Ela é a segunda servidora do Centro de Educação e Recreação José Alfredo do Amaral, no Jardim Adalberto Roxo a morrer pela doença.
Keli, que tinha comorbidades, estava internada desde o dia 29 de abril em um hospital da rede privada. Segundo a prefeitura, não havia registro de pedido de afastamento da servidora.
Ainda de acordo com a administração municipal, ela já tinha sido positivada para covid-19 em novembro do ano passado, quando as aulas estavam suspensas.
A servidora Queli Fernanda Geraldo Fernandes, de 45 anos, que morrei pela doença em 2 de maio. A unidade foi interditada em 26 de abril após 4 casos da doença entre funcionários.
Outras 9 unidades já foram interditadas na cidade por conta de casos positivos.
Em nota, a prefeitura de Araraquara lamentou a morte da servidora. “A Secretaria Municipal da Educação e prefeitura de Araraquara manifestam profundo pesar pelo falecimento, na tarde desta quinta-feira (20) da servidora pública municipal, a agente educacional, a servidora, que exercia sua função no CER (Centro de Educação e Recreação) José Alfredo do Amaral, no Jardim Adalberto Roxo, estava internada desde 29 de abril em hospital da rede privada.
Nossas mais sinceras condolências e manifestações de solidariedade à família, aos amigos e colegas do trabalho na rede municipal de educação e a toda comunidade escolar”.




