Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

7ª Conferência Municipal de Políticas para as mulheres com o tema “Mulheres em Luta” será realizada nesta quinta-feira, em São Carlos

Da Redação – 31/03/2022

 

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e o Conselho Municipal do Direitos da Mulher, com apoio da Câmara Municipal de São Carlos, realiza nesta quinta-feira (31), a 7ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres com o tema “Mulheres em Luta”.

A conferência será realizada online pelos canais da Câmara Municipal de São Carlos (facebook, Youtube e TV – canal 8 da Net São Carlos), a partir das 19h desta quinta-feira. No dia da conferência serão disponibilizados para os inscritos os formulários de votação das propostas e eleição das conselheiras.

De acordo com a Secretária de Cidadania e Assistência Social, Vanessa Soriano, a conferência é um espaço para discutir as conquistas e lutas permanentes por direitos.

Em 2019 foram atendidas 138 mulheres; em 2020, 91 mulheres passaram pelos serviços municipais; em 2021 esse número subiu para 143 atendimentos de mulheres vítimas de violência e esse ano já foram registradas 25 ocorrências.