Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Cerca de 5 milhões foram roubados emação criminosa de Araraquara

2,5 milhões em dinheiro, além de cerca de 2,5 milhões em jóias, esse foi  o lucro da ação orquestrada de uma quadrilha nesta terça-feira(24), uma madrugada de terror aos moradores de Araraquara.

Além da explosão, dois cofres da Caixa Econômica Federal do centro, simultaneamente o bando incendiou carros na rua do Batalhão para dificultar a saída dos policiais.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos explodiram, possivelmente metalon, que é altamente instável, para estourar dois cofres da agência.

No Banco do Brasil, a quadrilha não conseguiu invadir o local e deixou duas caixas de explosivo em frente à agência. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e retirou os explosivos que foram deixados na agência e detonaram o material em uma pedreira de Araraquara.

A PM recebeu apoio policial de toda a região, com homens do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Ribeirão Preto, do 38º e 17º Batalhões de Polícia Militar do Interior, São Carlos e São José do Rio Preto, além de reforços de Piracicaba e Jaú.

 

Uma coletiva de Imprensa foi realizada na manhã de terça-feira, nosso contato  Carlos Alberto Baldassari, repórter da fanpage Balda News (https://www.facebook.com/BaldaNews)  esteve presente e passou as informações, confira a entrevista completa