Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

2º Jornada de Educação Ambiental de São Carlos está com inscrições abertas

Da Redação – 12/04/2022

 

Já estão abertas as inscrições para educadores das redes municipal, estadual e particular de todo o país para as capacitações do projeto acordar oferecidas durante a 2ª Jornada de Educação Ambiental de São Carlos que acontece junto com a 1ª Jornada de Educação Intermunicipal de Educação Ambiental.

Serão 13 encontros virtuais entre abril e outubro de 2022 em plataforma Google com parceiros que tratam da temática do meio ambiente e dos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável). são autoridades de instituições que representam ações que abordam os 17 objetivos previstos para serem concretizados até 2030.

O projeto acordar é uma realização da Secretaria Municipal de Educação de São Carlos em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação (SMMACTI/São Carlos), em parceria com Embrapa hortaliças, Ministério da Cidadania, Câmara Brasileira do Livro (CBLl), Kristin Roskifte, Econexão, UFSCar, CDCC USP, Escolas pelo Clima Educação e Ação Climática, aflorar espaços educadores, reconectta e instituição Cocriança.

Os interessados em participar das formações podem se inscrever gratuitamente pelo site da prefeitura de São Carlos no link www.saocarlos.sp.gov.br/acordarinscrever2022. As inscrições estão abertas até 18/04/2022.