Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

18º Território da Arte de Araraquara divulga o resultado de sua premiação

Da Redação – 12/11/2021

 

Nesta sexta-feira(12),  o 18° Território da Arte de Araraquara divulga o resultado de sua premiação. Este ano, a mostra de arte contemporânea apresenta o tema “Vida 21 arte para além da pandemia”, fazendo uma proposição conceitual inspirada pelos ciclos das eras e das estações da terra, como uma representação das mudanças necessárias no modo de existir e resistir.

O tema “Vida 21” se desdobrará em quatro eixos conceituais: terra, floresta, humanidade e espiral do tempo, promovendo um amplo debate sobre a arte, a cultura, a sociedade e a política. A seleção curatorial contará com prêmios de incentivo de obras específicas, em cada um dos quatro eixos conceituais propostos.

Vale destacar que todas as obras inscritas ficarão disponíveis para visitação pública digital, na rede cultural do território (https://territoriodaarteararaquara.com.br/). Os visitantes poderão interagir e comentar as obras. Os perfis são apenas dos participantes do território, porém, a rede fica aberta ao público para visitação digital.