Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

10 estabelecimentos são autuados em São Carlos por descumprimento do Plano São Paulo

Da Redação – 20/07/2021

 

A Força-tarefa de fiscalização de São Carlos, em cumprimento do Plano São Paulo, autuou 10 estabelecimentos e notificou outros quatro na semana encerrada no domingo. 91 estabelecimentos foram vistoriados. Os dados constam no balanço divulgado pela prefeitura nesta segunda-feira(19).

Segundo o balanço divulgado pela prefeitura na manhã desta segunda-feira, foram autuados seis bares, três deles no Cidade Jardim, outros no Centro, Jardim Tangará, Vila Vista Alegre. Há ainda, entre os autuados, um restaurante, uma lanchonete, uma conveniência e uma área de lazer e jogos em centro comercial.

Outros quatro locais foram notificados pela fiscalização, um deles é um açougue no Jardim Bandeirantes. Três chácaras, todas no Vale da Santa Felicidade foram notificadas por perturbação de sossego. No Kartódrono, agentes da Guarda Civil Municipal deram orientação. Segundo a prefeitura, foram recebidas 53 denúncias de irregularidades ou descumprimento das regras do Plano São Paulo.

Vale reforçar que em São Carlos, a capacidade máxima em estabelecimentos é de 40%, de acordo com decreto da prefeitura da cidade. Comércios, supermercados, restaurantes, bares, entre outras atividades, podem funcionar até as 22h. Após esse horário, fica permitido apenas sistema delivery. Já o toque de recolher é das 22 às 5h.